Inscrições abertas para o 1º WordCamp São Paulo

Estão abertas as incrições para o 1º WordCamp São Paulo, que será realizado dia 25 de agosto no campus Consolação da PUC. O evento será uma oportunidade para conhecer melhor o WordPress, plataforma de código aberto para publicação de blogs e sites.

Os participantes poderão trocar experiências com outros usuários da ferramenta, interagir com designers, desenvolvedores e gestores de conteúdo e participar de palestras sobre as melhores práticas e casos de sucesso.

Faça sua inscrição online até o dia 19 de agosto. O custo é simbólico (R$  30)  e dá direito a uma camiseta oficial, sem marcas de patrocinadores.

Se quiser fazer uma palestra, apresentação ou oficina, encaminhe sua proposta para a organização do WordCamp. O prazo é dia 27 de julho.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a “Inscrições abertas para o 1º WordCamp São Paulo

  1. Só uma correção: Já teve sim WordCamp em São Paulo, em 2009 na Funarte.. essa edição é a 2ª então 🙂
    Enviarei minha proposta de palestra e espero que seja aprovada.. abraços!

    • Rubens Meyer diz:

      Obrigado pela mensagem. Esclarecendo: o WordCamp 2009 foi realizado em São Paulo, na Funarte, mas era a edição brasileira do evento, que depois passou a ser organizado de forma descentralizada. Já houve dois WC em Curitiba e esse será o primeiro WC São Paulo – leia mais na página “sobre o evento” (https://2012.saopaulo.wordcamp.org/sobre-o-evento/)

  2. Fellipe Azambuja diz:

    Olá, trabalho em uma agência de publicidade em SP e gostaria de participar do evento. Eu e meus colegas deixamos para fazer a inscrição hoje e nos deparamos com inscrições encerradas. Vocês poderiam abrir uma exceção para nós? Somos em 4 pessoas.
    Abs

    • Cátia Kitahara diz:

      Oi Fellipe,
      Infelizmente não é possível, as inscrições foram encerradas conforme a data divulgada desde o início. No dia vocês poderão se inscrever, pagando em dinheiro, mas sem garantias de ter camiseta. 😉
      Abs